MATA560 - Atualização Mensal de Vendas | Sistema ERP Totvs Protheus

MATA560 – Atualização Mensal de Vendas

MATA560 – Atualização Mensal de Vendas

A rotina MATA560 – Atualização Mensal de Vendas do sistema ERP Totvs Protheus atualiza o arquivo de acumulado de Vendas (SJ3), por Cliente e Região, a partir das notas fiscais e devoluções de venda, permitindo que o usuário defina o período que deve ser acumulado.

O sistema Totvs Protheus possibilita o cálculo mensal de consumo de produtos (MATA560), com base no mês e anos informados, somente para vendas.

É importante ressaltar que na rotina MATA560 – Atualização Mensal de Vendas Totvs Protheus não são calculadas as saídas para transferência ou produção.

Tabelas Utilizadas na Rotina MATA560

  • SD2 – Arquivo de Itens de Venda
  • SJ3 – Arquivo de Acumulados Mensais
  • SA1 – Arquivo de Clientes
  • SD1 – Arquivo de Itens da NF de Entrada
  • SF4 – Arquivo de Tipo de Entrada e Saída
  • SB1 – Arquivo de Produtos
Consultoria Totvs Protheus

Seja qual for a necessidade, sempre oferecemos uma solução.

Consultores experiente em Totvs Protheus. Atendimento para suporte, implantação, e melhorias em seu sistema Totvs Protheus. Possuimos atendimentos presencial e Remoto. Entre em contato e solicite uma cotação .

Saiba Mais

Ponto de Entrada MATA560

Ponto de Entrada Totvs Protheus são chamadas de Programas ADVPL colocadas em pontos estratégicos nas funções padrões do sistema Totvs Protheus e que originalmente não fazem nada. Abaixo listamos os principais pontos de entrada da rotina MATA560 – Atualização Mensal de Vendas do Módulo Faturamento

  • MTA560G – Após gravação do SJ3 (Acumulados mensais).
  • M560SD2 – Na Função de Gravação da SD2 (Itens de venda da NF) no SJ3 (Acumulados mensais).
  • M560SD1 – Na Função de Gravação da SD1 (Itens das Notas Fiscais de entrada) no SJ3 (Acumulados Mensais).
  • MA560Con

Conheça alguns produtos exclusivos:

A Six IT é uma Consultoria Totvs Protheus. Trabalhamos com implantações, suporte presencial ou remoto, desenvolvimentos de melhorias e produtos exclusivos.

Principais razões para contratar

  • Foco da empresa contratante no seu core business;
  • Redução ou reestruturação dos custos (despesas fixas versus despesas variáveis);
  • Melhoria da qualidade dos serviços;
  • Acesso rápido a conhecimento tecnológico especializado;
  • Escalabilidade para crescimento acelerado;
  • Garantia de qualidade por contrato.

Entre em contato com a Six IT e saiba mais

Veja Também
Message Us on WhatsApp